Bike-Delivery

Depois de Curitiba, agora é a vez de Porto Alegre inaugurar seu serviço de ‘bikeboys’. A matéria da Zero Hora de hoje traz informações sobre a empresa Bike-Entrega, que opera em 26 bairros próximos à região central da capital gaúcha e, de acordo com a distância, cobra de R$ 7,00 a R$ 14,00 pelo serviço. Vale a pena conferir a matéria.

Mas nem tudo, naturalmente, são flores. Os bike-entregadores, por pedalarem diariamente cerca de 140km (e eu reclamando dos 5km até o Centro de manhã!), reclamam do perigo e do desrespeito dos motoristas à distância obrigatória de 1,5m nas ultrapassagens (as ‘finas’ são constantes – será que eles não se dão conta de que 2 toneladas de metal podem provocar bastante estrago em um acidente?).

Use! O fone da Bike-Entrega é o 3332-0404.

Uma resposta

  1. Oi Lívia: excelente o teu site!Descobri hoje…pena que o número de materias esta caindo…olha só: Não é a primeira vez que uma empresa vai funcionar nestes moldes em Porto Alegre.Eu e meu amigo Henrique (o
    Pokotó) já tivemos uma empresa de entregas com bikes, idéia que copiei dos tempos de “courier” lá em Londres onde vivi e trabalhei nas magrelas pelas ruas da velha city.Aqui o nosso projeto não deu muito certo, pois não trabalhávamos no centro e sim na zona norte.No centro da capital pode ser que funcione.
    Um abraço e visita o meu blog…não é só de bikes , mas sempre tem algumas matérias a respeito (observação -sou ciclista e desde 1979 ).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: