Vento no Cabelo

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Vento no Cabelo“, posted with vodpod

 

Vídeo que eu roubei do blog The City Fix

2 Respostas

  1. Ei, eu gostei muito desse vídeo!!!🙂 especialmente na caótica cidade de Sao Paulo, que descarrega 800 novos veículos em suas ruas a cada dia, andar de bicicleta seria uma maravilha.

  2. Em qualquer cidade, né? E, incrível que pareça, seguir o exemplo americano não é má idéia. Imagina se qualquer cidade nossa fosse como Portland!?
    Mas é questão de opção: eu, na medida do possível, ando de bicicleta no meu cotidiano. E, quando preciso de carro, os táxis estão aí para não me fazer preocupar com IPVA, rs.

Deixe uma resposta

