Bike nostálgica

Gwyneth Paltrow nas filmagens de Sylvia e Ted, sobre a poeta americana Sylvia Plath.

picimg_pedal_pushers_gwyneth_ff89

Tirado do Cyclelicious, presenteado pelo Pedaleiro.🙂

2 Respostas

  1. Você é fã das bicicletas e nem contou!😛

  2. Que blog é esse? Demais!!!!
    Ai que vontade de viajar fisicamente…
    Pois é, quero mesmo conhecer Porto Alegre… Pelo nome não deve se parecer em nada com Londres! UFA!!!
    tsc tsc tsc
    Eu virei assessor de imprensa de gente milionária, famosa, cult, todo esse luxo que você já conhece, pois pois… Mas cansei, nao sei, meu chefe é demais de legal, mas eu acho que não sou um assessor talentoso. Quero um assessor pra mim, hahaha, me divirto! Agora estou parado, quero escrever para veículos de casa, se souber de algo que não queira ou não te sirva, me encaminha. Fiz uns comerciais de TV, claro, ser cult o tempo todo é para os tolos…
    Sou esse. Quero falar francês, dicas?
    Nao aceito mais mensagens pelo twitter, quero pelo blog , blog, blog…

    Beijinho…

Deixe uma resposta

