Vencendo a preguiça

Do blog Copenhagen Cycle Chic

Só para lembrar que, quando reclamamos do calor excessivo, ou da chuva, ou do inverno, na hora de pegar a bike e ver a vida lá fora, tem gente que não se faz de rogado em ir de bicicleta para qualquer lugar que seja, chova, faça sol, ou neve! 

(Mesmo porque transporte e bike, em países como a Dinamarca, ou a Holanda, ou a França, ou em cidades americanas como Portland e mesmo a São Francisco cheia de ladeiras, não são coisas dissociadas.)

3 Respostas

  1. Oi Lívia, adorei seu recado, vim dar uma conferida no Bike Drops e está super legal, parabéns.

    E sobre os reclamões do tempo… estou morando em SP agora e adotei a bike definitivamente como meu veículo aqui, estou amando, sinceramente, não pego transito, pego chuva sim, mas é uma delícia… e os reclamões são os mesmos mal educados do transito, que só pensam neles e inclusive desconhecem as leis de respeito ao ciclista.

    Beijo

  2. Livia, minha querida amiga, Itacare faz um calor infernal, as ruas sao de paralelepido ou areia, e ladeiras nega, ladeiras por toda parte. Mas que prazer poder assim mesmo adotar a bicicleta oficialmente e completamente. E eu trouxe uma modelo holandesa, você vai amar. E o Aziz, é claro, econômico einteligente, recuperou uma que ia para o lixo. Agora somos oficialmente ciclistas e não so no fim de semana como ja éramos em Paris.
    Beijos

    • Que legal!😀 Acho que vocês estão curtindo, afinal, né? Samya, me manda fotos de vocês bicicleteando por Itacaré, que eu ponho aqui no blog…rs. Assim fica uma coluna de ciclistas por todo o país, hehe.

Deixe uma resposta

