Microblog pedalante

Vedete das redes sociais, o Twitter também tem espaço para as bicicletas. Em 140 caracteres, o pessoal sugere links, desabafa as dificuldades de pedalar na cidade e dá notícias relevantes para a conquista do espaço urbano. Eu também estou lá, mas não como pessoa ciclística, rs. @superflower78

Abaixo, alguns perfis “ciclísticos”. Dá um follow!

@TransporteAtivo
@bicicletas_jor
@menosumcarro
@ciclofaixasp
@eng_transp
@Green_Mobility
@falecomacaloi
@copenhagenize
@Usebike
@rfalzoni
@Bikerreporter
@ondepedalar
@ciclobr
@TheCityFix
@cyclesocial
@luddista
@pedaleiro
@wcruz

2 Respostas

  1. Lívia, estou contente que você voltou à ativa com o Bike Drops! Eu também ressuscitei minha bike há duas semanas, para um passeio pelos Jardins, aqui em Sampa… fazia mais de um ano que a coitadinha estava encostada… mas um bom banho de mangueira e um ar nos pneus deu-lhe vida nova e eu adorei pedalar! Qualquer hora te mando uma foto da minha raridade: uma Caloi Ceci 1982, pintura original etc.🙂 um beijo!

    • Ai, eu super quero! Manda a foto que eu publico aqui.😀
      Vou tentar ser mais constante no Bike Drops, já que estou meio infrutífera na subjetividade do Festa Móvel, rs. Beijo, querida!

Deixe uma resposta

