Essa é a Violeta

Eu nunca tinha mostrado a Violeta, a senhorita minha bicicleta, solteira, brasileira, e tal.

Ela é a prova cabal de que qualquer mountain-bike pode se transformar em uma city-bike com aparência de original. Não é nem por fetiche, mas pela praticidade. Cestinha para fazer a feira dos sábados. Bagageiro para os cacarecos reaproveitáveis que eu encontro na rua (mas tou a fim de adquirir um alforje), farol a dínamo para a noite, que aí eu não gasto pilhas; e paralamas para não encher minhas costas de lama nos dias de chuva. Acho que uma bike bem equipada, vinda de fábrica, ajuda a incentivar seu uso na cidade. E tira um pouco a impressão de que bicicleta só serve para esporte.

2 Respostas

  1. Como vc colocou esses acessórios? Comprou individualmente? Onde (que tipo de loja) vende?

    • Ricardo, comprei individualmente. Qualquer boa bicicletaria tem (nao precisa ser uma mega-fodona Biketech da vida). Farois portateis, paralamas, bagageiro, cesta, tudo pode-se colocar e nao eh caro. Estou sem acentos no computador, sei lah pq…rs.

Deixe uma resposta

