Baixe o Plano Cicloviário!

Nova seção no Bike Drops: agora você tem acesso, para download, ao Plano Cicloviário de Porto Alegre, que regulamenta e torna obrigatória em Porto Alegre a implantação de ciclovias, bem como a adoção de uma política que beneficie todo o trânsito a partir do compartilhamento das ruas com todos os tipos de transporte.

Aqui, você poderá baixar a Lei Complementar 626 na íntegra, bem como o Resumo Executivo do Plano, que contém os estudos preliminares que nortearam a confecção da Lei, com dados e estatísticas. O conhecimento das possibilidades legais que temos na cidade é essencial para que façamos as cobranças certas, com base no que já é obrigação do Município.

3 Respostas

  1. Oi Lívia,
    amei seu blog. Já li quase todos os posts. Legal sua iniciativa!

  2. Ô Tamine! Gracias!😀 Imagino que aí na Alemanha (em que cidade você está mesmo?) seja beeeeem mais fácil andar de bike. Como é bom, né?

  3. Oi Lívia. Eu moro em Dresden. Realmente, é muito bom andar de bike por aqui. Tive que me acostumar, porque antes tinha medo de andar no trânsito, pq no Brasil só ia ao supermercado de bike. Apesar das boas condicoes, o povo aqui tb faz Critical Mass todo mês…Eu nao entendo, eles reclamam demais…eheheheh Até velhinhos andam de bike, se bobear até de patinete na rua (já vi!).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: