Verão vélo

No calorão porto-alegrense, pouca roupa e muito ritmo deram o tom da Massa Crítica de janeiro na capital gaúcha.

Será que a próxima será de Carnaval? Vista sua fantasia para a Bicicletada de fevereiro que vem aí!

2 Respostas

  1. Olá, minha pergunta nao tem haver com este post, mas gostaria de fazer uma pergunta: Qual a marca e nome da bicicleta q está no topo do site, modelo parecido com a da Gucci, porém com cestinha. Nunca imaginei me interresar por bicicletas, até o dia que eu quis comprar uma, percebi que nao existem apenas aquelas tradicionais que vendem na loja, como sou uma pessoa que gosto de estilo, e coisas diferentes, estou encontrando muita dificuldade, estou entre a Dahon Briza D3 e a do topo do seu post, que ainda nao encontrei pois nao sei o nome. Sua opiniao sera bem vinda, para ajudar a escolher. Obrigada

    • Oi Jéssica,
      a bicicleta do topo do site é uma Skeppshult sueca, não acredito que tenha para vender por aqui. Ela custa uns US$ 1900. Entre essas bicis mais “estilosas” eu ficaria com a Dahon, que além de tudo é dobrável. Mas tem uma outra marca que tem um modelo super bonito, que é a Blitz. Não sei onde moras, mas em SP tu encontras fácil. Vem até com cestinha de vime.

Deixe uma resposta

