Feliz Natal

Tenho pensado em fazer umas tirinhas sobre bicicleta à la Yehuda Moon. Fiz uma primeira tentativa tosca e compartilho com vocês. Fica, assim, meu presente de Natal e um desejo de que 2012 será melhor e mais agradável para toda a cidade. A bicicleta tem um papel nisso, com certeza.🙂 (para aumentar, clique em cima)

Autoria: Livia Araújo

9 Respostas

  1. Muito bom Lívia, parabéns e espero por muito mais tirinhas para lavar a alma.🙂
    Nas do Yehuda eu estou em agosto de 2011, muito boas…

  2. Muito legal Lívia! Boa história e desenhos. Avisa das próximas. Até!

  3. Rararara, boa!

  4. Adorei Lívia! Kkkkkk! Ficou uma gracinha… nem me lembre do trânsito de natal… Esperamos até 375 mil veículos na Baixada Santista no Natal e 735 mil na virada de ano. Que medo!

  5. Perfeito, Lívia! Agora Porto Alegre ganhou uma personagem de quadrinhos ciclista. Genial! Quero mais!

  6. Aldo, fiz mais duas! Só preciso de um scanner! hahaha.😀

    Boas festas!

  7. Muito bom e muito bem! Adorei!

Deixe uma resposta

